Notícias

SÃO LUÍS - MPMA e CEST assinam termo de cooperação

SÃO LUÍS - MPMA e CEST assinam termo de cooperação

por Aline Nogueira -
Número de respostas: 0

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 4, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em São Luís, o Ministério Público do Maranhão e a Faculdade Santa Terezinha (Cest) assinaram um termo de cooperação técnica que prevê a concessão de descontos no mestrado interinstitucional do Programa de Direito Político e Econômico da Universidade Presbiteriana Mackenzie com o Cest.

O desconto de 15% será válido para membros, servidores e estagiários de pós-graduação do Ministério Público do Estado do Maranhão. O documento foi assinado pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau; pela diretora da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Karla Adriana Farias Vieira; e pela diretora-geral do Cest, Maria de Nazareth Mendes.

De acordo com o procurador-geral de justiça, o termo de cooperação é importante pois fomenta a melhor qualificação de membros e servidores da instituição. “O ganho não é simplesmente de conhecimento individual. Qualificando nossa equipe, estamos garantindo uma maior qualidade no atendimento prestado a toda a população maranhense”.

A diretora-geral do Cest, destacou a importância da parceria com o Ministério Público, colocando a faculdade à inteira disposição da instituição.

Também participaram da assinatura do termo de cooperação o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), Gilberto Câmara França Júnior; e a assessora da ESMP, Elyjeane Alves Carvalho.

Membros do MPMA e do CEST assinaram termo de cooperação


Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)