Notícias

ESMP recebe diretor da Escola da PGE

ESMP recebe diretor da Escola da PGE

por Aline Nogueira -
Número de respostas: 0

A Escola Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão (ESMP) recebeu, na manhã desta quarta-feira, 13, uma visita do diretor da Escola da Procuradoria Geral do Estado, Miguel Ribeiro. A visita teve o objetivo de estreitar a parceria entre as duas instituições, em especial no que diz respeito à capacitação das equipes.

Parceria entre Escolas foi debatida

Parceria entre Escolas foi debatida



Durante a visita, a diretora da ESMP, Karla Adriana Holanda Farias Vieira, apresentou as instalações da escola e explicou projetos desenvolvidos pela instituição. A visita foi acompanhada pela coordenadora de pós-graduação, Ana Luiza Almeida Ferro; pelo assessor do Procurador Geral de Justiça Luiz Alberto Rodrigues e pelo diretor das Promotorias de Justiça da Capital, Esdras Liberalino.

Para o procurador Miguel Ribeiro, a parceria com a ESMP tem muito a contribuir com a formação da equipe da PGE. “Precisamos unir forças para melhorar, cada vez mais, a nossa formação nos mais diversos campos, sempre em prol do estado do Maranhão”, avaliou.


Procurador conheceu acervo da ESMP

A diretora da ESMP ressaltou que a aproximação entre as escolas institucionais é muito benéfica. “Temos muitas temáticas compartilhadas e essa atuação em rede potencializa o trabalho de todos”, explicou Karla Adriana Vieira.

 

Redação: Rodrigo Freitas (CCOM-MPMA)